segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Posso ser blogueiro?


Claro que pode! só precisa de incentivo e um pouco de dedicação.
Se tem alguém(pai, mãe ou namorada[o])que acha que você está muito vagabundo, só quer saber de postar, não lhe dá um incentivo, então darei alguns motivos para ele lhe deixar em paz e ainda lhe dar força:

PARA OS PAIS, MAES OU NAMORADO(A)S:

O cara com o qual você está brigando, por estar sempre se importando com o blog, com certeza ele está pesquisando; está lendo outro blog (blog também é cultura, atualiza e mostra algumas curiosidades, que podem vir a cair no vestibular); está melhorando seu vocabulário e sua escrita(eu estou melhorando, sei que não parece, mas estou);ele com certeza está aprendendo algo para agradar ao público(leitores), exemplo: estou aprendendo HTML; caso o blog do seu parceiro for bom(não é o meu caso), ele pode ficar famoso e ganhar dinheiro com publicidade.

6 comentários: