domingo, 13 de setembro de 2009

comentar os comentários?

Meu Deus! que susto(foi gay isso, eu sei) quase 2000 visitas? o.O Muito obrigado insoonia. Fico feliz em ter um link meu, no link número 48(vou gravar esta data). \o/
A semana não estava nada agitada, mas derrepente multiplica dez vezes o número de visitas.
caraca! tenho um post hilário para essa semana(na verdade ele não é tudo isso), mas espero que gostem. Tenho umas dicas para colocar, coisas para digitar.
ah! estou com muito sono hoje, porque fiquei contando o contador subir, obrigadão, meus novos visitantes, e por favor voltem sempre. ;D

osbs: subiu o máximo de pessoas online, até ontem de manhã o máximo eram duas pessoas online, agora pulou para 45. Estou super feliz, vocês não fazem idéia.

Um comentário:

  1. ahuhauha caraca parabéns... tomei um susto tbm, pq como sempre to acompanhando so via eu online, e umas 250 visitas, e agora hauauh mais de 2000...
    bacana

    ResponderExcluir