quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brothers


Caraca! hoje eu preciso falar sobre esse assunto, afinal os brothers-giria usada para um amigo, quase que um irmão-estão sempre nos ajudando.
um bom brother está sempre contigo, nas horas ruins e nas boas.Ele te ajuda a sacanear aquele mala, que fica te olhando com cara de lerdo, ajuda quando você quer dar em cima de uma garota, mas as amigas delas não deixam.Você pode falar as maiores besteiras para seu brother e ele vai rir, as vezes até te ajudar com isso, nunca te deixa sozinho. As vezes você pode até não ser o amigo que ele merece, ou quando você tenta ajudar, acaba piorando as coisas, mas ele sempre vai estar do seu lado e vai te perdoar por colocar ele nas maiores cagadas da sua vida. Obrigado brother pela ajuda que o senhor me dá, e por ser um dos únicos, se não o único que vizita todos os dias essa droga de blog :D
vlw pelos comentários também.

Um comentário:

  1. Se não for egoismo meu, axo que alguma parte desse post foi pra min, cara juro me emoncionei com esse post vlw mesmo! ha ahuahuahauhauhau eu ri muito com essa parada de cara de lerdo, me lembra um certo mulek com cara de peixe eque escova o dente com por...
    Vlw!

    ResponderExcluir