domingo, 6 de setembro de 2009

comentar os comentários?

Eita Chegou domingo e é o dia de comentar a semana. Mas uma vez eu agradeço ao pessoal que vizitou meu blog, e principalmente quem acompanha. Caraca! tenho muitas idéias de post, devo anotar, porque sempre quando chego p/ digitar eu esqueço.
ah! add uns novos gadgets legais aí, tipo: Meu twitter(tá bom esse não é tão legal), o banner do insoonia(eu ainda consigo um link nesse blog), os contadores, que agora eles não sobem mais(mas tudo bm oque importa é que eles subiram). Tive uma idéia boa de post para o dia do sexo, mas vou deixar para amanhã, para o blog começar a semana com classe.
Ah! meu domingo começou mal, acordei meio com febre(espero que não seja a suina).Mas vou aproveitar a vida, porque depois... :D

Bom é isso... agora vou deitar(aproveitar a vida, sei...) minha mãe está gritando: "menino tu estas doente, sai desse computador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário