terça-feira, 8 de setembro de 2009

Manhã sem nada para fazer.

ai, ai. Nada como uma manhã sem aula-não fui por estar meio doente-, sem muita coisa para fazer, também. :P
Então vou falar um pouco sobre minhas idéias, tipo... estou com muitas idéias de post, mas só que estou guardando-para quando o blog estiver com um pouco mais de vizitas-. To querendo fazer uma comunidade para o blog, caso alguém queira parceria, queira me dá umas idéias ou queira participar do blog.
Estou percebendo que o blog está um pouco sério, to pensando em mudar um pouco isso, deve está ficando sem graça, né? então vou colocar uma piadinhas(sei que você deve estar pensando: nããããão, você não é muito bom nisso.), apesar que nem sempre as piadinhas, irão te fazer chorar, mas vão fazer você esboçar um sorriso, ao menos de tão sem graça que ela é. :D
Valeu galerinha esperta.

2 comentários:

  1. gostei da idéia das piadas!
    começa a postar tbm uns vídeos do coxinha, ia ser bem legal!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Do o maior valor em algumas piadinhas, hauahuahuahua caraca so imagino a qualidade delas!
    apesar de toscas algumas fazem rir...

    ResponderExcluir