segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Higiene sexual[+18]


Bom... como ontem, dia 06/09 foi o dia do sexo e eu estou devendo um post sobre sexo, vou falar sobre algo bizarro, mas muito interessante que é a higiene sexual, então você que é sensível ou algo assim não leia o post. :D
Bom... Sexo anal(o.O) todos sabem que mesmo o sexo anal tem que ter uma camisinha, afinal você pode pegar uma infecção e deve-se trocar a camisinha(ande com duas ou mais na carteira) do sexo anal para o vaginal(você pode infeccionar sua parceira e não é isso que você tem em mente, né?) . Após o sexo, mesmo com sono ou a preguiça que você se encontra, deve-se tomar um banho, ou pelo menos lavar o pênis(você não quer ficar sem seu amigão, quer?).

obs:sei que muita gente não vai gostar(principalmente as mulheres), por parecer meio nojento, mas isso é muito sério.

obs²: Meninas, exijam que seu parceiro esteja com camisinha, porque infecção é muito sério, e doenças sexualmente transmissiveis é bem pior.

3 comentários:

  1. ADOREI SER INFORMADA SOBRE A CONTAMINAÇÃO PORQUE AGORA QUE ESTOU COMEÇANDO MINHA VIDA SEXUAL, SEMPRE É BOM SER LEMBRADA DE DETALHES DEPOIS DA RELAÇÃO COM O MEU PARCEIRO. OBRIGADA PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  2. muito interesante...
    queria que tivesse mais dissoo...
    é bom sempre estar irformada!!

    ResponderExcluir
  3. nossa vocês não sabem como me deixam feliz com os comentários. Obrigado!!

    ResponderExcluir