terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trair ou não trair?

bem... voltei a postar no blog.
Irei falar sobre traição, mas primeiro vou contar minha história:
Eu estava namorando. Estava tudo muito perfeito.
O namoro começou antes das férias, dei flores p/ ela não se esquecer de mim-tenho trauma, sempre terminam comigo depois das férias-, comprei um chip da TIM(odeio a Tim) p/ me comunicar com ela, afinal tem bônus de tim para tim. Tive muitas(Três são muitas para mim)oportunidades de trai-la, mas não quis, afinal eu achava que era o amor de minha vida. Até que ela termina comigo, sem mais nem menos, dizendo que era melhor quando eramos apenas amigos(até hoje não acredito nisso) e que havia tentado gostar de mim mais que amigo, se não gostava porque tentar? para me sacanear depois? Mas aí vem a questão.

Prós da traição: Com certeza se eu tivesse traído, eu estaria me sentido bem melhor agora.
Teria me divertido bem mais nas Férias >:D

Contras da traição: Você se sente mal depois de ter traído(eu me sinto), afinal você pode ter feito a pessoa que você mais "gosta" infeliz(caso ela descubra).
As amantes podem vim com aquela história: "você tem que escolher entre eu e ela" essa é a pior das situações, porque vc pode ferir duas pessoas(a Amante e sua namorada).

6 comentários:

  1. Na sua situação, só agora vc acha que deveria ter traído ne, mas essa pergunta sempre foi um problema, e ha quem diga que nunca e tal, mas na hora quem sabe né!

    ResponderExcluir
  2. ah! eu ainda prefiro nao trair :D souu meio idiota as vzs o.O

    ResponderExcluir
  3. É eu acho que você fez certo em não ter traido ela. Fiel até o final, concordo com o J.Muniz, so se arrepende de não ter traido agora, pq tudo acabou!

    ResponderExcluir
  4. texto meio estranho. sei lá, acaba de repente.

    ResponderExcluir
  5. ñ existe essa de traição.o q chamam de traição é nada mais q a busca da outra metade,quando encontram para ai,e só a morte os separa,ñ tem nada a ver com dinheiro,beleza,corpão,é coisa de alma,é pura química...

    ResponderExcluir
  6. Nessas horas é usar um método bem simples, traia e depois conta pra namorada "te trai" xD
    Na pior das hipotese ela pode dizer "Ok, eu tbm"

    ResponderExcluir