quinta-feira, 27 de agosto de 2009

a nova gripe....

Logo no começo eu não estava tão preucupado com essa gripe, mas ontem eu estava olhando o uol, e vi que o Brasil está em primeiro lugar em número de mortes da nova gripe(H1N1).Agora eu pergunto e aí sr. Ministro da saúde? o Brasil não estava preparado? ainda nem tinhamos vacina e o senho já estava dizento que estavamos preparado? sinceramente acreditei.Mas uma coisa eu fico feliz com o Brasil, que ele já comprou a nova vascina, que estava previsto só para 2010.
Estou preucupado é com a hospitalização no Brasil, que não está de boa qualidade, aqui atendemos pacientes com H1N1 pensando que é a gripe normal(nem sei se podemos dizer que ela é normal).

3 comentários:

  1. É muita sacanagem isso, O Brasil anuncio que isso era uma marolinha e agora essa ondinha ja fez o Brasil ser o primeiro lugar com 554 mortes pela gripe!
    O mais legal é que a gripe surge no Mexico e é o Brasil que se fode...

    ResponderExcluir
  2. Já são 172 casos de influenza A so no Pará....
    A onde isso vai chegar?

    ResponderExcluir