segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quero fazer química, mas meu pai quer medicina



Pois é, esse post é p/ falar sobre pais que não deixam que seus filhos escolham o curso, obrigando o filho a fazer o curso que acha melhor. Mas não é bem assim, tenho certeza que você dará à ele mais orgulho fazendo o curso que você queira ou que você acha ser melhor. Você, que tem esse problema, não aceite fazer o curso que seu pai quer, faça o seu curso, e mostre para seu pai que você é capaz, mesmo sendo um cabelereiro(que piadinha, hein?).

obs: Desculpem minha letra no fffuuu, sei que ficou horrível :(

obs²:coloquei o fuu só pra ter uma imagem na postagem, mas não que sempre colocarei.

4 comentários:

  1. Cara ainda bem que o curso dos meus sonhos é o que o meu pai deseja pra min!!
    MEDICINA...S2
    restam 1 ano, 4 meses e 4 dias para a prova final, e finalmente ir para a faculdade!
    não fassa o curso que o seu pai quer, au menos que seja de vontade propria... o meu irmão foi na onda da minha madrasta para faser direito, e agora quer desistir no quarto ano do curso pq ele axa que não é pra ele!!

    Fazer o que o seu coração manda mesmo que seja ser "Gari ou Puta"

    ResponderExcluir
  2. precisava comentar essas coisas de baixo escalao no meu blog? asuidhsa

    ResponderExcluir
  3. Pows foi mal... é que eu tava concentrado no que eu tava escrevendo e nem me toquei da falta de educação! foi mal
    "gari ou prostituta"

    ResponderExcluir