domingo, 30 de agosto de 2009

comentar os comentários?

vocês devem estar se perguntando por quê o ponto de interrogação no título, né? é pq eu não sei se vou deixar esse título no domingo :D

Bom... Domingo chegou, nem sei porque estou escrevendo, já que ninguém vem para internet para ler meu blog no domingo, né? ainda mais hoje que tem a estréia do Gugu(record) e da Elina(reestreia no sbt). ç.ç ^o)
O domingo no blog é para comentar a semana, então: Muito obrigado pela visita, pela força que vocês estão me dando. Agradeço os comentários, os comentários do victor em especial.
Recebi umas críticas esses dias, uma delas que eu agradeço muito, em especial, foi que me disseram que devo colocar imagens nos posts. Obrigadão.
ah! e vocês perceberam que coloquei coisas novas no blog? banner, contador, essas coisas.Pois então estou melhorando, espero melhorar mais e mais para vocês.
Obrigado por tudo.

Um comentário: