segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ranking das Universidades

Bom... Estou muito orgulhoso com meu Brasi, cara, meu pai enviou-me um link do ranking das melhores universidades do mundo, e a USP está em 38°, e você acreditando ou não a USP está em melhor colocação do que Oxford, da Inglaterra. A UFPA está entre as 5 melhores do Norte-Nordeste, cara isso é muito bom, mas tenho que tentar na usp, não?
Ah! o Brasil domina no ranking da América latina. Das 5 primeiras, 4 são do Brasil, as quais são:Usp, Unicamp, Ufsc, Ufrgs.
caso você queira conferir, aí segue o site:
http://www.webometrics.info/

Detalhe importante: os 21 primeiros lugares são de Universidades Norte-Americanas (1° MIT - Massachusetts Institute of Technology; 2° Harvard University; etc...)

2 comentários:

  1. Pows quem diria, do mundo todo 38º é realmente um bom lugar p/ o Brasil!
    Moral...

    ResponderExcluir
  2. asiduah eu gostei da ufpa :D ela está entre os mil primeiros \o/

    ResponderExcluir