sábado, 10 de outubro de 2009

Macho que é macho...


Bem... sempre quis ter moral, sempre quis ser igual o capitão nascimento, e esses to conseguindo ter moral o problema é a perda de amigos, então... você que está pensando em conseguir moral com respostas grosseiras pense duas vezes. Sinceramente eu não reclamo, porque antes, apesar de ter bastantes bastantes amigos, minha moral era nula(Fato!) então quem liga para a quantidade de amigos? agora tenho um amigo de qualidade, e muita moral! :D
e claro que vocês estão reparando que meus posts estão sendo mais machistas, mas também a culpa são dos meus amigos, quem mandou não respeitar?
Agora tem muita gente reclamando que estou grosso(principalmente as meninas), mas não estou grosso, apenas menos besta!

Macho que é macho: dá respostas na cara!

Um comentário: