domingo, 8 de fevereiro de 2009

http://www.filmes-de-terror.net/wp-content/gallery/crepusculo/crepusculo-02.jpg


Olá pessoal irei falar um pouco sobre crepúsculo, isso mesmo essa série que está enlouquecendo os jovens de todo o mundo(inclusive em belém, que já virou febre), principalmente as meninas-porcausa do vampiro romantico-.
Eu gosto da série, apesar de não ter gostado do primeiro livro, talvez porque eu não goste do Edward, o livro fica muito chato, sem graça quando ele aparece, prefiro o Jacob, então Lua nova é muito melhor que Crepúsculo, agora falta eu ler amanhecer, pra comparar melhor, porque até agora o melhor é Lua nova, mas gostei de Eclipse também.
Acho que nao preciso dizer a estória disso tudo, né? acho que todos sabem, mas irei reduzir:é um Romance com uma menina(Humana) e um Vampiro. =)
Link p/ download que consegui na comunidade de Crepúsculo:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27820649


Crepúsculo(O primeiro da série)

Lua Nova(Meu preferido)

Eclipse(também legal, até melhor que o primeiro)

Amanhecer(ainda nao lançado no Brasil)

Midnight Sun(os 12 primeiros capítulos)

Capítulos retirados do 1º e 2º Livro(Crepúsculo e Lua nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário